sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ana, já te disse isto és vezes, mas volto a repetir quando te conhecei não te achei piada nenhuma, mas agora es essencial na minha vida. Aprendo tanto contigo e divirto-me tanto tanto contigo. Quando me vou a baixo es das pessoas que estas sempre lá, pronta a ajudar-me e consegues por um sorriso na cara. Admiro te, como todas as pessoas já passaste por fases menos boas, mas consegues sempre dar a volta por cima, lá no fundo ainda podes estar magoada, mas estás sempre com um enorme sozinho, Adoro as nossas "aventuras", adoro aos almoços de sexta feira, é o dia da semana em que me riu mais,  amo quando andamos traz de perfume, de seguranças......
  Sabes que não tenho muito feito para escrever então vou resumir numa simples palavra: adoro te

Sem comentários:

Enviar um comentário