segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Há um ano era uma rapariga que tinha tudo o que queria na vida mas era infeliz porque queria sempre mais e mais e não percebia que já tinha tudo . Mas tu apareces-te na minha vida e mostraste-me que eu tinha tudo para ver feliz que só que eu não queria ver isso . Ensinas-te me tanta coisa adorava escrever aqui mas era mas lista indeterminada, mas o que mais me marcou foi o facto de eu ser “fria” para ti e tu nunca, mas mesmo nunca me tratas te mal, continuavas sempre a ter um sorriso para mi.
    A tua vida também mudou e não te culpo a ti por seres a pessoa que és hoje em dia, culpo sim os teus amigos (se podem chamar amigos),  e te pudesse voltar a ver mostrava-te o anel rosa, não precisava de falar nem te olhar nos olhos. Sabes o que esse anel significa. Contigo aprendi também a ter esperança, mas sei que agora é impossível ficamos juntos, se eu dia tiver um filho irei lhe dar o teu nome, é a forma de te montar que tu me mudas-te a vida para sempre.
(Neste momento não consigo escrever mais sobre ti, mas tenho certeza que ainda irei te escrever muitos textos)317214_230276607019630_100001118772382_620980_6682686_n_large
Este ano não fui só tu que me mudas-te mas sobre o outro não ainda não consigo escrever :(

3 comentários:

  1. ohh obrigada querida :D
    Adorei o texto querida, apesar de ser tristinho :c
    Beijinhos e continua :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de o tema do texto não ser o mais alegre, tenho de te dizer que tu escreves muitíssimo bem e eu adoro ler-te, mesmo!
    Força!
    Beijinho muito grande

    ResponderEliminar