quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Filipa, não sei por onde começar a quatro anos que nos conhecemos. A quatro anos éramos uma crianças agora crescemos já sabemos bem como a vida é difícil mas também que por mais que a vida seja horrível o amor e amizade superam tudo. No 7 ano eu, tu, patricia sempre juntas hoje sei que isso não é possível, mas ainda é melhor porque assim temos mais coisas para contar uma a outra no facebook todos os dias.
És muito importante na minha vida és das pessoas que mais confio. Admiro a lua loucura ( es a mais louca :) )a tua coragem, a tua humidade, a tua amizade, a forma como tu me compreendes, a tua maneira de ver as coisas, podia estar aqui a escrever o que gosto em ti mas este texto ia ser em enorme e como eu sei que não gostas de ler....
Sei que não gostas de falar disso mas quero apenas dizer que tu és muito forte se não não tinhas conseguido seguir em frente depois do que aconteceu a V. Eu acho que tu pensas que estas já superas-te o que aconteceu mas acho que num aspecto ainda não porque se já tivesses superado já no tinhas medo de ter um namorado. Mas muito forte muito forte es tu, depois do que aconteceu, mas tens de seguir em frente.
Continua a valer a pena eu ficar a chova (e com trovoada) a tua espera naquele sítio pode acontecer mil e uma coisas mas eu vou estar sempre a tua espera no nosso sitio.
Conheço-te tão bem que não preciso falar contigo basta olhar-te nos olhos que percebo o que me queres dizer. Adoro as nossas idas as compras passamos horas mas quase nunca compramos nada, lembrei me agora apesar de nos conhecemos a tanto tempo não tempo uma fotografia contigo. Não acho normal!
Apesar de não teres confiança em ti tu es linda e em relação aquilo que nos sabemos só tens que acreditar que consegues, porque se acreditares vais conseguir tudo.
Bastas acreditares *_*
Tumblr_lp8b8zceyq1qf90xjo1_500_large
Adoro-te para todo o sempre
Vou te fazer um texto melhor, este é um muito simples e rápido :)

2 comentários:

  1. Que texto querido :)
    beijinhoss :D

    Ps: Comprei a necessaire na H&M :)

    ResponderEliminar
  2. Tens tanto jeito para a escrita.
    Beijoca

    ResponderEliminar