sexta-feira, 5 de agosto de 2011

mudar

Mudar? Será que vale a pena? Varias vezes pensei se mudar o corte de cabelo, se mudar o estilo de roupa, se emagrecer. Tantos ses intuis pois não serem para nada, posso não ser   uma top model lindade morrer,  mas se não gostar de mi propria, e se não tiver personalidade, se não tiver amigos verdadeiros nem família para me apoiar,  para que serve ser linda. Durante vários meses fiz uma dieta não era gorda tinha 54, mudei o estilo de roupa e fui ao cabeleireiro, pensava que se me transforma-se numa rapariga mais linda , todos iam gostar de mi, enganei-me. Demorarei a perceber que as pessoas não gostam das outras por serem lindas mas sim por aquilo que são. Claro que todos os rapazes querem raparigas lindas , é normal, mas se gostarem dela só por ser bonita, esse rapaz não é ninguém não presta. Quando as pessoas se fizeram amigos, só porque esses têm boa apresentação, essas pessoas não prestam simplesmente devem de ter uma intenção por detrás dessa falsa amizade.
                  Tumblr_lpdgpacacv1qf5zuho1_500_large

5 comentários:

  1. e as minhas no meu, claro :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada, também gosto bastante do teu ;O
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu cantinho e concordo plenamente com o que escreveste. ;)
    Grande beijinho

    http://diaryofapopcorn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Compreendo tão bem o que escreves. Mas é isso mesmo, é importante perceber que não podemos ligar ao que os outros dizem/acham, nós somos o que somos e vai haver sempre alguém que goste e se preocupe connosco :)

    ResponderEliminar